01/03/2022 às 19h22min - Atualizada em 01/03/2022 às 19h22min

O ex-vereador e ex-deputado Altamir Bárbara, morre em Campos

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (1), morreu em Campos o ex-vereador e ex-deputado estadual, Altamir Bárbara. O político estava internado no Hospital Dr. Beda, tinha 91 anos e morreu de causas naturais. 

O velório está acontecendo na Câmara Municipal e o sepultamento será no Cemitério do Caju, nesta quarta-feira (2), às 10h.

Nas redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho lamentou a morte do político, “Lamentamos a morte do homem público, pai de família, avô, do cidadão Altamir Bárbara e registramos a trajetória de contribuição de Altamir Bárbara para o Município de Campos como vereador, presidente da Câmara e Deputado Estadual. Neste momento difícil, nos unimos à Família Bárbara e desejamos que Deus possa confortar o coração de todos.”, publicou o prefeito.  

Foi divulgada uma nota de pesar da Câmara Municipal de Campos pelo falecimento de Altamir Bárbara. “A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-deputado estadual Altamir Bárbara. Diante desta triste perda, a Casa Legislativa  se solidariza com familiares e amigos, pedindo a Deus conforto espiritual”. 

Foi decretado luto oficial de três dias.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp