26/02/2022 às 10h54min - Atualizada em 26/02/2022 às 10h54min

Campos: Restaurante do Povo com funcionamento normal durante o período de Carnaval

- Redação
A alimentação da população está garantida durante os dias de Carnaval. O Restaurante do Povo vai funcionar normalmente nos dias de folia. O espaço oferece alimentação (café da manhã, almoço e jantar) de segunda a domingo. Mais de 350 mil refeições foram ofertadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. A reabertura do restaurante é fruto da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Campos.
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho, o local reforça a rede de proteção social implementada pela gestão do Prefeito Wladimir Garotinho. “Estamos nas tratativas com o Governo do Estado para expandirmos o Restaurante do Povo para Guarus e ampliarmos a rede de segurança alimentar da população”, adianta o secretário.
 
A unidade segue as recomendações de prevenção à Covid-19 e são entregues 1.500 refeições gratuitas através do Programa RJ Alimenta. O horário para o café da manhã acontece das 7h às 9h, o almoço entre 12h e 14h, já o jantar acontece entre às 17h e 19h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp