26/02/2022 às 09h51min - Atualizada em 26/02/2022 às 09h51min

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em estado de putrefação

- Redação
UOL
Nesta sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, 67, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) dele. Ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.
 
Segundo fonte ouvida pelo NaTelinha, o ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente do ator ainda foi encontrado para dar prosseguimento ao funeral do artista, correndo o risco dele ser enterrado como indigente.
 
Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias. "O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste", compartilhou como última mensagem no Instagram.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp