25/02/2022 às 16h44min - Atualizada em 25/02/2022 às 16h44min

Operação na Baixada Campista com prisões de autores de homicídio

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação / Rede Social
Na manhã desta sexta-feira (25), a Policia Cívil, Militar e agentes da Guarda Municipal deram início a primeira fase da Operação Terra Plana, na Baixada de Campista. 

De acordo com informações da Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão, que resultaram na prisão de três criminosos, duas armas, munições e carregador.

Foram presos na Operação os autores do homicídio que vitimou Leandro de Andrade da Silva, de 37 anos, no último dia 13 de janeiro, em um bar às margens da BR-216, em Baixa Grande. 

Segundo a Delegada Natália Patrão, Titular da 134º DP do Centro, em vídeo divulgado nas redes sociais, disse ''A motivação do crime teria sido o seguinte: a vítima teria começado a realizar festas do laço na Baixada, junto com ela um amigo começou a fazer um forró nesse mesmo local, dando movimento. Os traficantes começaram então a vender drogas na festa. Os dois amigos decidiram que queriam esse tipo de venda no local. Então a vítima chamou um traficante da localidade informando sobre essa decisão. Após a decisão, o espaço onde aconteciam as festas foi roubado, inclusive com ateamento de fogo. A vítima começou a correr atrãs disso, deixando os traficantes desconfortáveis.''

Relembre o caso


Um homem, identificado como Leandro Andrade da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (14), na RJ-216, próximo a localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista.

De acordo com a Polícia Militar, Leandro estava em um bar com os amigos, no momento em que um dos suspeitos desceu na moto e atirou várias vezes contra ele. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois suspeitos conseguiram fugir na motocicleta.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp