25/02/2022 às 10h57min - Atualizada em 25/02/2022 às 10h57min

Como anunciado por Edmar Ptak, anulação da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campos é confirmada

- Redação
Na live Bastidores da Política, da Rádio Aurora, na última terça-feira, Edmar Ptak já anunciava que a procuradoria iria anular o pleito pelo fato de que Nildo Cardoso não votou.

Como antecipado, na tarde desta quinta-feira (24), foi anulada a votação que elegeu Marquinhos Bacellar para a presidência da Câmara de Vereadores, referente ao biênio 2023/2024. 

Após dois requerimentos protocolados pelos governistas, que contestavam o resultado e solicitavam a anulação da eleição, a Procuradoria se manifestou a favor. 

" (...) a Mesa Diretora deferiu o pedido formulado pelos Vereadores subscritores do presente processo administrativo por três votos a um, conhecendo a nulidade de todo o procedimento e seus respectivos atos inerentes à eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 realizada na Sessão Legislativa Ordinária do dia 15/02/22)."

Durante esta semana, as sessões da Câmara foram marcadas por tumultos, sendo esvaziadas pela oposição. 

Segundo Fábio Ribeiro, atual presidente da Câmara, nova eleição não poderia ser levada ao plenário até a análise dos recursos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp