24/02/2022 às 17h16min - Atualizada em 24/02/2022 às 17h16min

Campos: Arus é o nome escolhido para o novo integrante do GOC

- Redação
Com 33,83% dos votos, Arus foi o nome escolhido para o mais novo integrante do canil do Grupamento de Operações com Cães (GOC): um filhote da raça Pastor Belga Malinois, doado por um criador de Macaé. A votação aconteceu nesta quarta-feira (23) nos stories da página da Guarda no Instagram @guardadecampos. Em segundo lugar, ficou Alpha, com 32,33% e, em terceiro, Arok, com 31,58%. Votaram nulo 2,26% dos participantes.
 
Ao todo, foram 133 votos dos seguidores da Guarda Municipal. Deste total, 45 escolheram o nome Arus. “Agradecemos a todos os nossos seguidores que participaram e contribuíram para a escolha do nosso companheiro de trabalho. Obrigado a todos que participaram”, disse o coordenador do GOC, Ítalo Augusto. 
 
As opções apresentadas pelo GCM na campanha, realizada nas redes sociais, foram Alpha, Arus e Arok. Arus é um cão da raça Pastor Belga Malinois, considerada uma das mais comuns entre os pastores belgas, sendo um cão de trabalho de alta performance, rústico e funcional.
 
Também fazem parte do GOC a cadela Mel, também da raça Pastor Belga Malinois; Kyra, Baru, Iron e Luna. Os cães são treinados e participam também de operações conjuntas com as Polícias Civil e Militar, além da PRF, contribuindo para o combate à criminalidade. No início deste ano, o GOC também recebeu dois filhotes da raça Golden Retriever: Zeus e Sniper, doados por um criador do município de Casemiro de Abreu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp