23/02/2022 às 10h24min - Atualizada em 24/02/2022 às 00h00min

Grupo AD envolve 40 Shoppings do seu portfólio para arrecadar doações às vítimas de Petrópolis

Postos de arrecadação estão recebendo roupas, itens de higiene pessoal, roupas de cama e água mineral

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Bone
 

O Grupo AD se solidariza com as famílias vítimas na cidade de Petrópolis/RJ, e, em parceria com a @sos_serra e @transforma.rio, se mobiliza para ajudar os que necessitam de auxílio neste momento. 

 

Todos podem participar da campanha SOS Petrópolis. Basta ir a um dos shoppings do Grupo AD, entre eles o Pátio Petrópolis, Nilópolis Square e Sider – presentes no estado do RJ e também outros empreendimentos em outros estados (acesse o nosso site www.adshopping.com.br e conheça os Shoppings participantes), que funcionam como pontos de arrecadação e aceitam doações de itens como: roupas, roupas de cama, itens de higiene pessoal e água mineral.   

 

As doações devem ser entregues direto nos shoppings. Para quem preferir, é possível participar com doações financeiras, direcionadas para a entidade SOSerra. 

 

Juntos, somos mais fortes! 

 #sospetropolis #solidariedade #ADShopping #GrupoAD



 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp