22/02/2022 às 15h54min - Atualizada em 22/02/2022 às 15h54min

Família de Campos faz vaquinha para realizar tratamento de bebê com grave tumor cerebral

Jornal Aurora - Redação
Foto: Divulgação/Rede Social
Uma família em Campos criou uma ''Vakinha Online'' para arrecadar o valor necessário pra realização de uma delicada cirurgia e todo o tratamento na pequena Pilar, de apenas 1 ano e 3 meses, que foi diagnosticada com um tumor cerebral. 

De acordo com Adrianny, mãe de Pilar, a família criou a vaquinha virtual para realizar a cirurgia de uma parte do tumor, para que assim, os médicos possam ter um diagnóstico mais preciso e começar o tratamento adequado o mais rápido possível. 

A cirurgia da pequena Pilar, foi realizada ontem, segunda-feira (21), porém, a família ainda não conseguiu arrecadar o valor total de R$ 35 mil.

Adrianny tem usado suas redes sociais para divulgar a  Vakinha Online e passar informações sobre a cirurgia. "Bom dia pessoal. Estou passando aqui só para passar informações sobre a cirurgia. Graças a Deus ocorreu tudo bem. Obrigada a todos pelas palavras de conforto, nesse momento a minha guerreira ainda tem uma batalha pela frente, mais ela é muito forte. Peço que continue nos ajudando na " Vaquinha", porque agora falta pouco. Obrigada a todos que contribuíram" disse a mãe. 

Para fazer parte da Vakinha e ajudar a pequena Pilar acesse: https://vakinha.bio/2702577

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp