20/02/2022 às 21h30min - Atualizada em 20/02/2022 às 21h30min

Thamyres Cristina e Thiago Siqueira eleitos Garota e Garoto Farol 2022

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Foto: César Ferreira
O brilho do sol e os veranistas do balneário campista marcaram presença no concurso Garota e Garoto Farol 2022. O evento oficial que elegeu o casal mais bonito da estação mais quente do ano aconteceu na tarde deste domingo (20) na Tenda Cultural. Foram eleitos o jovem Thiago Siqueira, 25 anos e Thamyres Cristina, 23 anos. O tema do evento foi “Paz” e, além do desfile individual, foram apresentadas duas coreografias. 

A programação contou com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. “Estou muito radiante com a minha vitória. Quero agradecer à organização pelo cuidado conosco. Que venham outros”, disse Thamyres.

O Garoto Farol, Thiago Siqueira, participou de outros concursos de beleza e desta vez conquistou o titulo oficial. “Estava muito ansioso por este momento. Hoje é só felicidade”, comemorou o vencedor. 

O concurso foi assinado pelo jornalista Ruan Barros, pelo estilista Nelcimar Pires e o consultor de moda, Carlos Frederico Silva. A produção ficou a cargo de Gustavo Sales, que apresentou o evento ao lado da modelo Adriana Costa.  

Entre os quesitos que foram julgados estavam espontaneidade, simpatia e presença cênica. De acordo com o regulamento, o título obtido pelo casal vencedor terá validade de um ano ou até o próximo concurso.

O casal Beleza Negra 2022 eleito no mês de Janeiro, Izabella Lourenço e Frederico participaram do evento. 

Estiveram na comissão julgadora, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas; a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro; o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho; o produtor de moda, Caio Lourivan;  a radialista, Linda Mara Silva; os influenciadores digitais, Walterzinho Sepulveda, Dayane Tripari, Bruno Prudêncio e Layon Chagas; a fotógrafa Tatiana Gomes; a empresária Fabiana Reis.  

O casal vencedor receberá R$ 2 mil, sendo R$ 1 mil para cada um. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Campos, FCAS Soluções, Rick Eletronics, Dermerati, Ari MakeUp, Tati Biju e Floricultura Vidal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp