18/02/2022 às 15h55min - Atualizada em 18/02/2022 às 15h55min

Campos: Saúde libera vagas para vacinação noturna de criança e adultos de sábado a segunda

- Redação
Mais 1.212 vagas para vacinação noturna contra a Covid-19 acabam de ser liberadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As vagas são para a imunização da população com idade igual ou superior aos 5 anos, que acontecerá entre sábado (19) e segunda-feira (21).  
 
Do total de vagas, 300 são destinadas à vacinação das crianças de 5 a 11 anos sem comorbidade que acontece na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Guarus. O acesso à vacinação será somente por agendamento online (AQUI) e a aplicação acontecerá das 18h às 22h, respeitando o limite de 100 doses por dia. Todas as crianças deverão estar acompanhadas de pais ou responsáveis legais e com a caderneta de vacinação, RG, CPF, ou cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. 
 
Outras 504 vagas são para a terceira dose de pessoas com 18 anos ou mais e que tenha recebido a segunda dose há 4 meses. Também há 264 vagas para a aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para quem tomou a primeira dose até o dia 24 de janeiro e AstraZeneca até o dia 17 de janeiro. Há ainda 144 para a primeira dose de quem tem 12 anos ou mais e, que por algum motivo, não se vacinou.  
 
A imunização será nas Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s) Saldanha Marinho, UPH Ururaí, UPH Travessão e UPH Farol de São Tomé, através do agendamento (AQUI) ou no Portal Oficial da Prefeitura, na aba “Agendamento Vacina Covid-19”. O atendimento para quem fizer o agendamento será das 18h às 20h. Para quem não conseguir, as unidades atenderão com senha das 20h às 22h, sempre respeitando a capacidade de aplicação de cada unidade. 
 
No ato da vacinação, independente se a pessoa optou pelo agendamento online ou senha, será preciso apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento para receber a 1ª dose. Quem vai tomar a 2ª ou 3ª dose deve apresentar o comprovante de vacina contra a Covid-19, documento com foto, CPF e o comprovante de agendamento.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp