18/02/2022 às 11h07min - Atualizada em 18/02/2022 às 11h07min

São Francisco de Itabapoana: Padrasto é acusado de estuprar enteada

- Redação
Na manhã de quarta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada ao receber uma denúncia de estupro de vulnerável, na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana.
 
A vítima, uma menina de apenas 7 anos de idade, foi abusada e estuprada pelo padrasto. 
 
Segundo informações, a Polícia Militar de Santa Clara foi acionada pela própria mãe da criança, que ao chegar na casa da sogra desconfiou do companheiro e a filha estarem trancados na residência e a demora dele para atendê-la. Em conversa com a criança, a mãe perguntou o que havia acontecido, a menina relatou que o padrasto tinha mexido em suas partes íntimas.
 
A Polícia Militar não localizou o acusado. O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.
 
A menina foi levada ao IML em Campos, onde foi submetida ao exame de corpo de delito, que comprovou o estupro consumado. Suspeita-se também, que o homem abusava sexualmente do outro enteado, um menino de 10 anos.
 
A Polícia Militar e Polícia Civil continuam em busca do homem, que ainda não foi encontrado.
 
 
O caso foi registrado e segue sendo investigado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

O Governo Federal disponibiliza diversos canais para atendimento às vítimas de abuso infantil. Entre eles está a Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, que funciona por meio do serviço Disque 100.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp