Duas assembléias aconteceram na noite de ontem (20), em mesmo horário, porém envolvendo categorias diferentes, com o intuito de definir os próximos passos dos servidores municipais em relação as reivindicações feitas e ainda não acordadas com o prefeito Rafael Diniz.
No auditório do Sindicato dos Bancários estiveram os servidores da pasta da Educação, organizados pelo SEPE Campos (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), onde mediante votação definiram a continuidade do estado de greve e agendaram nova assembléia para amanhã (22) às18 horas no mesmo local. Além disso, haverá também uma reunião entre a comissão de educadores e os secretários André Luiz (Gestão Pública) e Brand Arenari (Educação) com o prefeito maracada para as 10 horas dessa quarta-feira (22) na sede da prefeitura.
Enquanto isso na sede do SIPROSEP (Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos) as demais categorias decidiram permanecer em greve por tempo indeterminado e formar um comando para percorrer todos os postos de trabalho com a finalidade de garantir o aumento da adesão ao movimento.