21/05/2019 às 07h20min - Atualizada em 21/05/2019 às 07h20min

Servidores Municipais

As categorias decidem por permanecer em combate pela conquista de seus objetivos.

Erica Viana
Érica Viana
Duas assembléias aconteceram na noite de ontem (20), em mesmo horário, porém envolvendo categorias diferentes, com o intuito de definir os próximos passos dos servidores municipais em relação as reivindicações feitas e ainda não acordadas com o prefeito Rafael Diniz.

No auditório do Sindicato dos Bancários estiveram os servidores da pasta da Educação, organizados pelo SEPE Campos (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), onde mediante votação definiram a continuidade do estado de greve e agendaram nova assembléia para amanhã (22) às18 horas no mesmo local. Além disso, haverá também uma reunião entre a comissão de educadores e os secretários André Luiz (Gestão Pública) e Brand Arenari (Educação) com o  prefeito maracada para as 10 horas dessa quarta-feira (22) na sede da prefeitura.

Enquanto isso na sede do SIPROSEP (Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos) as demais categorias decidiram permanecer em greve por tempo indeterminado e formar um comando para percorrer todos os postos de trabalho com a finalidade de garantir o aumento da adesão ao movimento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp