20/05/2019 às 15h27min - Atualizada em 20/05/2019 às 15h27min

Rede Aurora de Comunicação esclarece polêmica entre Ex-assessor e vereador de Campos

Áudio divulgado nas redes sociais mostra declarações do Ex- chefe de gabinete, Jorjão Machado, ao presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Fred Machado

Redação
Após as declarações do Ex-assessor parlamentar, Jorge Luiz Machado Garcia (Jorjão) ao vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Campos, Fred Machado, que estão circulando nas redes sociais, a Rede Aurora de Comunicação informa que, trabalha de forma imparcial com todos os programas apresentados na rádio e que está isenta de qualquer envolvimento político. 
Informamos ainda que, o Jorjão tem um projeto independente na Radio Aurora aos sabados das 14h às 16h, "O Povo Tem Voz" que termina no dia 02/06/2019.

Em áudio divulgado em grupos de Whatsapp, Jorjão Machado fala que quando era chefe de gabinete de Fred, acompanhava as pessoas nomeadas para saques no banco. Além, de que parte desses salários, ficava com essas pessoas e o restante seria destinado ao vereador Fred.

Ainda em áudio, Jorjão informou que foi procurado pela Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, para garantir apoio durante campanha ao vereador Fred. 


A Rede Aurora de Comunicação declara que, trabalha sempre com transparência e com objetivo de levar qualidade de informação para o público. A Rede Aurora informa ainda que, o ex-chefe de gabite, Jorjão Machado, foi convidado para prestar esclarecimentos no programa A Voz de Campos na quarta feira (15), mas optou por não vir.
 
Em nota, a assessoria do presidente da Câmara de Vereadores, Fred Machado, informou que,  está acionando a justiça, para que sejam tomadas as medidas cabíveis, contra as injúrias, calúnias e difamações feitas pelo cidadão citado.

A redação do Jornal Aurora entrou em contato com o Ex- chefe de gabinete, Jorjão Machado, em busca de mais informações sobre o ocorrido. Mas, o mesmo informou, que não há nada mais para ser esclarecido.

O Jornal Aurora também entrou em contato com a assessoria da Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta. 

A redação do jornal aurora informa por meio de nota, que houve um equívoco na matéria, e que o Ex-assessor parlamentar, Jorjão Machado, em nenhum momento declarou em audio que tinha acesso aos cartões magneticos das pessoas nomeadas. Apenas acompanhava-as ao banco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp