14/02/2022 às 08h47min - Atualizada em 14/02/2022 às 08h47min

Rede Aurora de Comunicação faz Vakinha Online para arrecadação de fundos

Germando Santos
Radio Aurora

A Rede Aurora de Comunicação, que atua desde 2016, conquistou mais uma importante parceria, a SOUL TV, uma TV interativa em mais de 190 Países. 


Para que possam investir em uma nova infraestrutura com servidores de TV próprio e assim se fazer presente em todas as plataformas digitais, o grupo de comunicação da Rede Aurora criou uma "vakinha online" para arrecadar fundos para esse grande passo na comunicação. O grupo tem como meta arrecadar R$100.000,00 (cem mil reais) e conta com a participação de toda população. 

Segundo o fundador e diretor do grupo de comunicação, Germando Santos "com o investimento na TV Aurora, vamos poder oferecer a toda sociedade, informações 24h e prestação de serviço diariamente. Toda vez que um programa entra no ar, levamos até você conteúdos de excelente qualidade, com os mais diversos temas, entretenimento humanizado, 24 horas de utilidade pública, além dos nossos canais como Whatsapp, Facebook, Instagram, Skype, entre outros que estão sempre abertos para ouvir e atender a sua reivindicação, denúncia, apurar a informação e ajudar buscar soluções. 
Com o avanço da TV Aurora, a população ganhará cada vez mais voz e força; essa é a nossa principal missão." 


A TV Aurora é totalmente gratuita com acessos pelos SMARTPHONES E SMARTS TVS  SAMSUNG E LG. 

Faça parte desta grande construção fazendo sua doação no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/faca-parte-da-evolucao-da-rede-aurora-de-comunicacao-fazendo-sua-doacao


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp