Segundo a polícia, o corpo de Luciano Alberto de Oliveira foi encontrado na madrugada deste domingo (12), em um quarto de hotel, no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado na 19ª DP na Tijuca.
De acordo com o delegado Carmelo Santalucia, a investigação sobre o caso seguirá e não é descartada a possibilidade de outras pessoas envolvidas no crime.
"A investigação prossegue no sentido de saber se ele foi realmente o autor, se agiu sozinho ou se existem outros crimes conexos com outros autores. No momento em que tivermos certeza que ele agiu sozinho o Inquérito Policial deve ser arquivado por extinção da punibilidade pela morte do autor. Caso alguém mais tenha participado responderá pelo crime", disse o delegado, Carmelo Santalucia.
Sobre o caso:
Os corpos das três vítimas foram encontrados com diversos ferimentos na madrugada deste sábado (12), na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa, em Macaé. Os idosos Adina e Assis eram tios de Erica, companheira do suspeito, que teve seu corpo enontrado dentro da geladeira.
De acordo com o IML de Macaé, Erica Suenia Santos Pereira foi morta com diversas facadas no pescoço, tórax e cabeça. Já Adina e Assis, foram mortos com golpes de marreta e sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente.
Os corpos das vítimas foram sepultados na tarde deste sábado (12), no Cemitério Memorial da Igualdade em Macaé (RJ).