12/02/2022 às 17h28min - Atualizada em 12/02/2022 às 17h28min

Barbaridade em Macaé: Mulher foi morta a facadas pelo companheiro e corpo encontrado dentro da geladeira

Jornal Aurora - Redação
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nos últimos dias, a cidade de Macaé tem protagonizado cenas de inúmeros assassinatos, chamando atenção de autoridades e de toda a população.

Em menos de 24h, quatro pessoas foram mortas na cidade.

A primeira foi no início da manhã de deste sábado (12), onde um homem foi morto no bairro do Aeroporto próximo a uma escola, com vários tiros.

O outro foi uma cena de terror, onde além de chocar o bairro, chocou toda a Região Norte Fluminense, um homem matou a mulher e os tios, causando um triplo homicídio.

O corpo de uma mulher, de 39 anos, identificada como Erica Suenia Santos Pereira, foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada deste sábado (12), em Macaé. O principal suspeito de cometer a barbaridade, de acordo com a Polícia, foi o companheiro da vítima, Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos.

Segundo o Instituto Médico Legal de Macaé, Erica Suenia foi morta com facadas no tórax, cabeça e pescoço. 

Além da mulher, dois idosos, Adina de Luna Silva, de 66 anos, José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos, tios da vítima, também foram encontrados mortos com sinais de ferimentos feitos por marreta.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um duplo homicídio havia acontecido na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa.

Os corpos dos tios de Erica foram os primeiros a serem encontrados, dentro da residência do casal. Adina estava no chão da cozinha, já José de Assis foi encontrado dentro de um quarto.

Após os corpos serem encontrados, os vizinhos afirmaram que o suspeito pelo crime morava próximo e apontaram o local da residência. Ao chegarem à casa, os agentes encontraram o corpo de Erica escondido na geladeira.

De acordo com a Polícia, ambos os crimes foram cometidos pelo mesmo criminoso, identificado como Luciano Alberto de Oliveira.

O suspeito ainda tentou matar o sobrinho e a tia da companheira, segundo informações da Polícia. Eles sofreram escoriações na cabeça causadas pela marreta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as vítimas para o Hospital Público de Macaé.

De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal de Macaé, Adina e José de Assis sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito fugiu do local com o carro de uma das vítimas, do idoso José de Assis. 

Em nota, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar informou que o Batalhão está concentrando esforços na captura do suspeito.

Os locais onde aconteceram os crimes passaram por perícia e o caso está sendo investigado na delegacia da cidade, a 123° Delegacia de Polícia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp