12/02/2022 às 12h01min - Atualizada em 12/02/2022 às 12h01min

Campos: Polícia descarta desaparecimento de recém-nascido

Jornal Aurora - Redação

A Polícia Civil e a 134º DP de Campos seguem com as investigações do possível desaparecimento de um recém-nascido, nesta sexta-feira (11), em Campos. De acordo com as investigações preliminares, os indícios apontam para uma recente gestação, de poucas semanas, e ao que tudo indica, um aborto espontâneo. 

Disse ainda, por meio de nota, que não havia vestígios de parto na residência da mãe, no Parque Aurora. “Os agentes aguardam o boletim de atendimento médico do hospital, em que ela deu entrada e a oitiva de todos os envolvidos”, informou a 134ª DP, onde o caso está sendo investigado. 

O Hospital Plantadores de Cana informou também, por meio de nota, que não tem permissão legal para falar sobre a paciente, respeitando o sigilo médico estabelecido pelo Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.

Entenda o caso: 

Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher deu entrada no Hospital Plantadores de Cana. Após, o atendimento e a realização de exames, foi constatado pela equipe médica da unidade que a paciente havia tido parto normal fora do hospital. 

Ao ser questionada, a mulher afirmou que desconhecia a gestação e muito menos sabia onde estava o recém-nascido, já que foi socorrida desacordada no banheiro. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela criança.

O caso foi registrado na 134 DP. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp