12/02/2022 às 12h01min - Atualizada em 12/02/2022 às 12h01min
Campos: Polícia descarta desaparecimento de recém-nascido
Jornal Aurora - Redação
A Polícia Civil e a 134º DP de Campos seguem com as investigações do possível desaparecimento de um recém-nascido, nesta sexta-feira (11), em Campos. De acordo com as investigações preliminares, os indícios apontam para uma recente gestação, de poucas semanas, e ao que tudo indica, um aborto espontâneo.
Disse ainda, por meio de nota, que não havia vestígios de parto na residência da mãe, no Parque Aurora. “Os agentes aguardam o boletim de atendimento médico do hospital, em que ela deu entrada e a oitiva de todos os envolvidos”, informou a 134ª DP, onde o caso está sendo investigado.
O Hospital Plantadores de Cana informou também, por meio de nota, que não tem permissão legal para falar sobre a paciente, respeitando o sigilo médico estabelecido pelo Código de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina.
Entenda o caso:
Na madrugada desta sexta-feira (11), uma mulher deu entrada no Hospital Plantadores de Cana. Após, o atendimento e a realização de exames, foi constatado pela equipe médica da unidade que a paciente havia tido parto normal fora do hospital.
Ao ser questionada, a mulher afirmou que desconhecia a gestação e muito menos sabia onde estava o recém-nascido, já que foi socorrida desacordada no banheiro.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas pela criança.
O caso foi registrado na 134 DP.