08/02/2022 às 15h43min - Atualizada em 08/02/2022 às 15h43min

Rede Aurora de Comunicação lança sua TV em parceria com a SOUL TV em mais de 190 Países

Conteúdo informativo, utilitário, educacional e de entretenimento

Jornal Aurora - Redação
Soul TV
A Rede Aurora de Comunicação, produz conteúdo informativo, utilitário, educacional e de entretenimento, em áudio, vídeo e textos.

Fundada em 2016, na Cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, com o objetivo de atender a demanda de toda cidade e dar voz à população em geral, especialmente os menos favorecidos, desassistidos pelo poder público, à margem da sociedade, a Rede Aurora bravamente se impõe em sua luta, mesmo contrariando os interesses de alguns, que monopolizavam a mídia local.

Acreditamos que a informação isenta, tal como é, acessível a todos, é um verdadeiro instrumento de mudança de realidade.

Nossa linha do tempo, nossa história: 

Em 2017: lançamos a Rádio Aurora, com uma produção diferenciada, transmitindo uma programação eclética 24h por dia, em vários meios de comunicação para o Brasil e o mundo. 

Em 2018: Fomos a rádio pioneira da região, á transmitir lives profissionais pelas plataformas digitais, com estrutura de estúdio de TV, com a melhor tecnologia, ocupando as redes sociais com conteúdos diferenciados e de credibilidade. 

Em 2019: A Rede Aurora inovou mais uma vez, trouxe a Campos e Região um jeito novo de produzir e distribuir informação, com um conceito único de conduzir os fatos: JornalAurora.com.br (um portal de jornalismo). 

Em 2020: Um grande avanço, PRODUTORA AURORA, começamos o ano produzindo todo material audiovisual para dar mais qualidade e agilidade aos nossos parceiros e apoiadores.

Em 2021: Um desejo, um sonho que sai do papel direto para tela, TV Aurora, uma TV digital com programações diversificadas 24h por dia, com reprises dos programas e lives transmitidas em nossos estúdios. Temos o melhor e mais bem equipado estúdio chroma key, com participações dos ouvintes e inter espectadores ao vivo, por telefone, vídeo conferencia, e pelos comentários nas redes sociais simultâneos, em todas as nossas plataformas digitais, em tempo real.

Em 2022: A Rede Aurora de Comunicação conquista uma de suas maiores parcerias, SOUL TV, uma TV Interativa em mais de 190 Países.
TV Aurora e Soul TV, acesso gratuito em SMARTPHONES E SMART TVs SAMSUNG E LG.

Baixar aqui:  https://app.soultv.com.br/channel/171?trkid=MTQ3Nzg3%0A
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp