05/02/2022 às 16h30min - Atualizada em 05/02/2022 às 16h30min

Acusado de atirar na esposa, Policial Civil é detido em Casimiro de Abreu pela PRF

Jornal Aurora - Redação
O policial civil José Ricardo Ribeiro, que é acusado de atirar contra a ex-mulher, a professora Luanda Bittencourt, no Centro de Campos, foi preso neste sábado (5), pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Casimiro de Abreu e encaminhado à DEAM em Campos.
 
Segundo a Polícia  Militar, José Ricardo Ribeiro, atirou na vítima a queima roupa durante uma discussão ocorrida dentro do carro da vitima em um estacionamento, na Rua 13 de Maio, nessa quinta-feira (3).  

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado e precisou passar por cirurgia. No momento, encontra-se internada na UTI do HFM. 

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Ferreira Machado no fim da manhã deste sábado (5), Luanda segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro ainda é considerado grave. A vítima foi atingida por disparos no abdômen, perna e tórax.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp