02/02/2022 às 22h52min - Atualizada em 02/02/2022 às 22h52min

Urgente: Marido mata companheira com cerca de 30 facadas e é preso em Cambuci

- Redação
Um marido, identificado apenas como “Dentinho”, foi preso após matar a companheira identificada como Grasiela Werneck de Souza, a facadas, no início da noite desta quarta-feira (2), no Bairro Guarani, na cidade de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Eles tinham um casal de filhos e ela teria descoberto uma traição dele. Foram aproximadamente 30 facadas na vítima que morreu no local.
 
De acordo com amigos da vítima, o casal vivia brigando e ele já tinha tentado esfaqueá-la. “O casal brigava a todo momento, ele batia muito nela e após muitas brigas, a mãe da Grasiela sugeriu que eles se separassem, mas infelizmente, aconteceu esse crime de forma tão horrenda”, triste, contou uma pessoa próxima que preferiu não se identificar.
 
Já para um outro amigo, ela descobriu que “Dentinho” tinha outra mulher. “No momento em que ele ficou sabendo que a traição não era mais novidade para Grasiela, descontou toda sua raiva nela. Espero por justiça”, chateado afirmou.
 
Dentinho foi encaminhado para a Delegacia da cidade, onde o assassinato foi registrado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp