18/01/2022 às 14h28min - Atualizada em 18/01/2022 às 14h28min

"A Voz de Campos" debate sobre os efeitos das fortes chuvas em Campos

Jornal Aurora - Redação
Maria Laura Gomes
Foto: Jornal Aurora
O programa “A Voz de Campos” desta terça-feira (18), debateu sobre os efeitos das fortes chuvas em Campos dos Goytacazes.

O apresentador recebeu nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, a advogada Nayara Cordeiro e o comentarista José Maria Mattar. E por chamada de vídeo, Germando recebeu o empreendedor e apresentador Jhonathan Viana.

No primeiro bloco, Jhonathan foi até a Comunidade da Coroa conversar com a Evana Monteiro, moradora da região. No programa da semana passada, Evana contou que, devido às fortes chuvas, as pessoas da comunidade estavam sofrendo com os alagamentos no local. Ela alegou que a população não recebeu a assistência que deveria.

Ao ser questionada por Jhonathan, Evana explicou que o programa surtiu efeito positivo para a comunidade. “Em meia hora, após o programa, todos estiveram aqui. Veio a esposa do prefeito e toda a sua equipe. A Defesa Civil ofereceu ajuda para retirada de famílias, sendo que algumas famílias já tinham saído” disse Evana.

Já no segundo bloco, a advogada Nayara Cordeiro falou um pouco sobre como será o plano normal para aposentadoria neste ano. “A gente tem a seguridade social. Esse é um plano que o estado tem que “segurar” qualquer coisa que aconteça com o cidadão. Desemprego, velhice, doença. Então, isso se reparte de três formas: saúde ( público), assistência social (público) e a aposentadoria, que é um sistema contribuitivo. É importante a gente falar isso, porque muitas pessoas falam “eu já fiz 60 anos”, mas a gente tem que verificar se a pessoa contribuiu, aí entra nesse plano aí” explicou Nayara.

“A Voz de Campos” é transmitida de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras a partir das 10h. O Programa é apresentado pelo diretor/presidente do grupo, o jornalista Germando Santos. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo FacebookInstagram e YouTube.

O programa que tem como finalidade, ouvir a voz do povo de Campos - dando voz e recebendo a participação da população campista, ao vivo por telefone (22) 3704-1313.

Para conferir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp