18/01/2022 às 11h53min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h20min

Obra da Sabesp no Jardim Paulistano avança após cobrança do vereador Roberto Tripoli

Depois do pedido do parlamentar, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo garantiu antecipação dos trabalhos e conclusão até 31 de janeiro

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
Imagem ilustrativa
Paralisada um mês após começar, uma obra da Sabesp para renovação da infraestrutura de distribuição de água no Jardim Paulistano voltou a ser realizada após pedido do vereador Roberto Tripoli (PV-SP). Ao solicitar explicações sobre a interrupção dos trabalhos, iniciados em maio de 2021, Tripoli conseguiu antecipar a retomada do serviço, que estava prevista somente para junho.

Conforme a Sabesp explicou em resposta ao ofício do vereador, a demora no avanço da obra se deu diante da existência de redes de gás no local demandou a necessidade de execução de sondagens a cada 10 metros, para que o serviço fosse executado sem risco de danos.

Agora, com a retomada, a previsão de encerramento informada pela Sabesp é 31 de janeiro e as eventuais reposições de pavimento que estejam fora de padrão devem ser regularizadas no prazo de cinco dias corridos. O valor total do contrato é de R$ 60 milhões.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp