15/05/2019 às 17h27min - Atualizada em 15/05/2019 às 17h27min

Doze pessoas são presas em Operação Triunvirato em Campos

A operação teve como objetivo prender 36 pessoas acusadas de participar de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas

Redação
Arquivo / Supcom
Doze pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (15), durante a operação "Triunvirato", em Campos. A ação conjunta do Ministério Público Estadual (MPRJ) com as policiais civis, militares, Rodoviária Federal e Guardas Civis Municipais cumpriram 27 mandados de busca e apreensão no distrito de Goytacazes e nas localidades de Nova Goytacazes, Tócos, Saturnino Braga, Mineiros.  A operação também ocorreu na praia do Farol de São Tomé.

A operação teve como objetivo prender 36 pessoas acusadas de participar de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas no município de Campos e Porciúncula, no Noroeste Fluminense.

Na operação foram apreendidos mais de R$ 11 mil, 832 pinos de cocaína, cinco balanças de precisão, três veículos, munições e celulares.

Segundo as investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ) e pela 134ª Delegacia Legal do Centro, a organização criminosa, que além do comércio ilegal de entorpecentes, prática crimes como homicídio, sequestro e extorsão, é comandada por Fernando Balbinot, também conhecido como “FB”.

Ainda segundo investigações, Fernando comandava o tráfico na Baixada Campista de dentro do presídio Carlos Tinoco da Fonseca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp