03/01/2022 às 09h56min - Atualizada em 03/01/2022 às 10h30min

Fabiano Durante e novos membros são empossados, pelo corpo diplomático dos Estados Unidos, fazendo parte da American Diplomatic Mission of International Relations

No ultimo dia 17 de dezembro, em cerimonia na ALESP, os embaixadores brasileiros e países vizinhos, receberam a documentação e medalha da ADMIR.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Fabiano Durante
A ADMIR - Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais, é uma organização diplomática e de assistência humanitária e apoio a nações carentes e grupos carentes. Com projetos de implementação em vários países do mundo, oferecem apoio integral a comunidades carentes e jovens em situação de vulnerabilidade. 

Os membros honorários chamados “Embaixador Humanitário” que representam a Organização junto às autoridades dos países, possuem papel fundamental em agregar valores e ideias para a construção de um mundo melhor.

Foi pela necessidade de ter embaixadores no Brasil com senso humanitário e uma vida de participação e atenção aos problemas dos menos favorecidos, que Fabiano Durante, que se destaca no empreendedorismo, foi um dos agraciados com a medalha de Embaixador Humanitário da Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais no Brasil.

Vindo de uma família habituada a cultivar a terra, inclusive no ramo de café, caju e pitaya, Fabiano está habituado a implementar ações com foco em compartilhar e dividir, inclusive sendo um dos primeiros jovens fruticultores a enxergar no arrendamento e coparticipação na cadeia de plantio até a venda dos alimentos que produz, a oportunidade de favorecer famílias inteiras e profissionalizar pessoas.

Foi na noite do ultimo dia 17 de dezembro, na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que Fabiano Durante e outros membros, receberam a medalha e a documentação que os confere o título e poderes como Embaixadores Humanitários da American Diplomatic Mission of International Relations.

“A Missão Diplomática Americana de Relações Internacionais, é uma instituição que congrega cidadãos, líderes políticos, religiosos e cientistas, como uma organização sem fins lucrativos, portanto, é uma organização humanitária internacional, sem vínculos partidários que cuida de defender a democracia, a liberdade de expressão, denunciando qualquer forma de violência, e promovendo ações que desenvolvam o potencial humano, com o objetivo de promover a paz mundial”, afirma o Presidente da ADMIR no Brasil, o Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques.

“É a primeira missão diplomática no mundo lutando pelos direitos de expressão, do potencial de diálogo, compreensão, perdão, negociação de conflitos, a fim de promover as pessoas com um caráter solidário e humano”, finaliza o Embaixador Dr. Fernando Navarro Marques.

“Espero poder fazer mais pelo meu país, e não só por minha cidade e estado. Depois do advento da pandemia, temos muito mais pessoas em situação de vulnerabilidade, e agora tenho mais ferramentas para ajudar quem precisa!”, afirma Fabiano Durante.


Para saber mais sobre a ADMIR - https://www.usadiplomatic-gov.org/
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp