03/01/2022 às 09h21min - Atualizada em 03/01/2022 às 09h21min

Vacinação contra a gripe será retomada nesta segunda em Campos

Jornal Aurora - Redação
G1
Foto: Rogério Azevedo/Prefeitura de Campos
Será retomada nesta segunda-feira (03) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, a vacinação contra a gripe para todo população.

A vacinação será disponibilizada em 12 postos distribuídos pela cidade e cada grupo terá um local específico. As unidades vão funcionar das 9h às 16h.

Gestantes, puérperas e crianças de até 6 anos, 11 meses e 29 dias podem se vacinar na Cidade da Criança. Já gestantes e puérperas na Secretária de Saúde. Já os idosos acima de 60 anos no Clube da Terceira Idade.

A população em geral pode tomar a vacina no Centro de Saúde de Guarus, na UPH de Travessão, na UBS da Penha, na UBSF Félix Miranda, Parque Rodoviário, Parque Imperial, São Sebastião, Baleeira e Conselheiro Josino.

Na última quarta-feira (29), a cidade recebeu 3.370 doses da vacina contra a gripe o que possibilitou a volta da aplicação.

Até o momento a secretária de saúde municipal informou que teve um caso laboratorialmente confirmado pela influenza H3N2. A paciente é uma idosa de 85 anos. Ela apresentou sintomas leves, está em isolamento domiciliar e passar bem.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp