14/05/2019 às 16h53min - Atualizada em 14/05/2019 às 16h53min

Policiais do 8º BPM de Campos são homenageados pelo governador Wilson Witzel, pela maior apreensão de drogas no Rio

A apreensão aconteceu no último dia 17, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista

Redação
Reprodução
Policiais Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos foram homenageados nesta quarta-feira (14), pelo governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, pela apreensão de 406 kg de maconha, no último dia 17, na localidade de Saturnino Braga, em Campos.

Segundo Witzel, essa é a maior apreensão de droga no estado do Rio neste ano.

Participaram da homenagem no Palácio da Guanabara, o subtenente Petrucci, sargento Gaspar, sargento Filipe, cabo Guimarães, cabo Vieira, cabo Quintanilha, cabo Neves e o soldado De Lima. Além, da presença do deputado estadual, Gil Vianna.

Apreensão

Cerca de 400 kg de maconha foram apreendidos no último dia 17, na estrada do Alto do Eliseu, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. A apreensão causou um prejuízo de R$ 500 mil para o tráfico, de acordo com a PM.

Ainda segundo a PM, os 400 kg de maconha foram encontrados em várias sacolas, após cinco horas de buscas a área. Ainda de acordo com a corporação, todo material iria abastecer a comunidade Tira Gosto. 

Nenhum suspeito foi localizado na ação que foi registrada na 134º Delegacia Legal do Centro para investigação.

Incineração

No último dia 30, a Polícia Civil de Campos realizou a incineração de toda droga apreendida, em uma cerâmica em Poço Gordo, na Baixada Campista. 

Participaram da ação, Policiais Militares, o delegado da 134ª Delegacia Legal do Centro, Bruno Cleuder, representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária, além do comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Marco Aurélio Vollmer.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp