21/12/2021 às 15h23min - Atualizada em 21/12/2021 às 15h23min

"A Voz de Campos" debate sobre a vacina contra covid para crianças menores de 11 anos

Jornal Aurora - Redação
Maria Laura Gomes
Foto: Jornal Aurora
O programa “A Voz de Campos” desta terça-feira (21), debateu sobre a vacina contra covid para crianças e também realizou uma retrospectiva 2021 com o vereador Rogério Matoso.

No primeiro bloco, o apresentador recebeu nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, a auxiliar parlamentar do PP, Bárbara Marcello e os comentários do jornalista, José Maria Mattar. No segundo bloco, Germando recebeu o advogado, Dr. Marcelo Alonso e o vereador, Rogério Matoso.

Questionada se é a favor ou contra a vacina contra covid para as crianças, Bárbara explicou que é contra porque não acredita em nenhum órgão, pois ela diz saber os interesses que estão por trás. “Eu tenho um filho, rapaz, e o meu filho não tomou a vacina e não vai tomar, até porque ele tem doença autoimune. O médico, Dr Francisco Cardoso trabalhou comigo na CPI, conversou comigo e falou que de jeito nenhum ele poderia tomar a vacina. Se eu tivesse criança pequena, eu não daria” disse.

Já no segundo bloco, o vereador Rogério Matoso falou um pouco sobre a retrospectiva 2021 das principais ações do seu mandato. “Viemos ao longo desse ano lutando muito. Apresentamos diversos projetos de lei, apresentamos diversas propostas ao judiciário em relação a covardias que a gente via e ilegalidades, como o próprio Ministério Público. Estamos motivados para o próximo ano” disse.

 “A Voz de Campos” é transmitida de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras a partir das 10h. O Programa é apresentado pelo diretor/presidente do grupo, o jornalista Germando Santos. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo FacebookInstagram e YouTube.

O programa que tem como finalidade, ouvir a voz do povo de Campos - dando voz e recebendo a participação da população campista, ao vivo por telefone (22) 3704-1313.

Para conferir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp