17/12/2021 às 12h27min - Atualizada em 18/12/2021 às 00h00min

Exposição Internacional Imaginarium de Arte 2001 da ABA na Inn Gallery

Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA

SALA DA NOTÍCIA Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
divulgação
A Comissão Nacional de Atye e Cultura da ABA- Associação Brasileira de Advogados, realizou, em parceria com a renomada Galeria de Arte de São Paulo, Brasil, Inn Gallery Arte e Design, uma Exposição Internacional Imaginarium de Arte 2001
 
Teresa Kodama, Presidente da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA, idealizou, em parceria com a Inn Gallery Arte e Design, um grandioso evento que reuniu Artistas nacionais e internacionais, Exposição essa que foi sugerida pelo Doutor Esdras Dantas de Souza, Presidente da ABA Nacional.
 
A Artista Plástica participa da deslumbrante Exposição com duas obras intituladas “A Charmosa Avenida São João” e “Em Lugar da Deslumbrante Lisboa”.
 
 
A Exposição se encerrará no dia 21 de dezembro de 2021.
 
O esplêndido evento contou com a maestria e com a experiência de muitos anos, na condução da Exposição, pela magnífica Curadora de Arte e Membro Consultora da Comissão Nacional de Arte e Cultura da ABA – Associação Brasileira de Advogados, Carmen Pousada, o que culminou em um grandioso sucesso, com elogios de vários expoentes da sociedade,
 
Estiveram presentes na Exposição, a Vice-Presidente da referida Comissão e Diretora da ABA Santana, Advogada e Poetisa, Doutora Maria Lima Passarello, o Secretário Geral da mencionada Comissão e Diretor da ABA Butantã, Advogado, Professor e Escritor, Doutor José Eduardo Parlato Vaz, e Artistas Plásticos renomados e de expressão internacional.
 
Participam dessa importantíssima Exposição, os magníficos Artistas reconhecidos internacionalmente e que demonstram um pouco de sua história e a grandeza de seus trabalhos:
 
 
Caren Von Igel
Dario Zilbersztein
Judith Klein
Lavi Kasongo
Martha Parra
Milena Julianno
Mônica Toniato Borges
Nassara Nasserala Pires |
Safa Büte
Teresa Kodama
 
O objetivo da Comissão é enaltecer o trabalho de seus integrantes, de interação com as demais Comissões, de levar todas as formas de expressão de Arte e de Cultura para os integrantes da ABA e para toda a sociedade, dignificando, valorizando e dando visibilidade ao trabalho dos Artistas e demonstrando a importância da Arte e da Cultura na sociedade.
 
“Fundada pela curadora e produtora cultural Carmen Pousada, a Inn Gallery deseja transformar Arte e Design em uma experiência estimulante para todos, ampliando o conhecimento através de Exposições, Venda de Arte Contemporânea, Publicações e outras atividades para artistas, colecionadores e interessados por Arte. Apoiar o artista, integrar pessoas e projetar talentos é o nosso papel. Mantemos uma crescente coleção de Arte em parceria com diversos talentos.
Visite a nossa Galeria e Loja Virtuais | https://linktr.ee/inngallery.br” (https://www.inngallery.com.br/sobre)
 
 
 
O registro de agradecimentos ao Doutor Esdras, a todos os integrantes da Comissão, a todos os magníficos Artistas, a Carmen Pousada, deixando consignado que a plataforma da Exposição foi feita pela Inn Gallery Arte e Design, a Miriana Lagazzi, e a Kallyni Medeiros e a Rita Caroline Ferreira Tomás, da ABA Nacional, pela especial atenção.
 
A Comissão Nacional de Arte e Cultua da ABA convidam a todos para que acessem as redes sociais e o site da Inn Gallery Arte e Design (@inn-gallery,https://www.inngallery.com.br) as redes sociais da Comissão Nacional da Arte e Cultura da ABA (@comissaonacionalarteculturaaba) e Facebook, e da ABA NACIONAL (@aba-nacional) onde se estenderá a Exposição que se encerrará no dia 21 de dezembro de 2021.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp