08/12/2021 às 11h21min - Atualizada em 08/12/2021 às 11h21min

Campos contará com decoração natalina a partir de hoje

A grandiosa árvore, com 19 metros de altura, e da Casa de Papai Noel deixarão o Centro com clima de Natal

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Foto: SubCom
A decoração natalina na Praça do Santíssimo Salvador será inaugurada hoje (quarta-feira, dia 08), às 18h. O evento marcará a entrega da grandiosa árvore de Natal, com 19 metros de altura, e da Casa de Papai Noel. Os festejos fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, por meio da Campanha “Natal a Mil”.
 
Após a inauguração da decoração natalina haverá apresentação do Ministério Blessed, grupo de música cristã da Igreja Batista do Parque Guarus, oferecida pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), dentro do projeto “Natal com Vida”, que representa a parte de espetáculos do projeto “Natal a Mil”.
 
O vice-presidente da CDL, Edvard Chagas, a decoração natalina cria um clima muito importante não só para o comércio, mas para toda a população. “O espírito natalino fica mais fortalecido e isso tudo é um grande alento e uma grande acolhida à população em função da pandemia da Covid-19, além de ser um grande incentivo para o comércio”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp