06/12/2021 às 11h15min - Atualizada em 07/12/2021 às 12h20min

Grupo Voto realiza evento com Temer e João Roma

Tradicional jantar Um Brinde à Democracia contará ainda com presença de parlamentares e empresários de diversos setores

SALA DA NOTÍCIA Maria Clara Cabral
Divulgação
O Grupo Voto realiza, no próximo dia 09 (quinta-feira), o tradicional evento de encerramento do ano “Um Brinde à Democracia”, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Cerca de 150 CEOs e CFOs das empresas mais importantes do país, de diversos setores da economia, estarão presentes. 
Neste ano, os homenageados especiais serão o ex-presidente Michel Temer e o Ministro da Cidadania, João Roma. Além deles, o desembargador Thompson Flores Lenz; o presidente do Grupo Carrefour no Brasil, Noel Prioux; a vice-presidente de Public Affairs da GM, Marina Willisch; o deputado federal Marcel Van Hatten e o prefeito de Manaus, David Almeida, serão outros homenageados da noite.
“É com muita alegria que realizamos mais um Brinde à Democracia. Após um período tão difícil, encontros como este, unindo o setor público e o privado para debater o futuro da nação, se tornam ainda mais primordiais”, disse Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto. “Vamos encerrar o ano fazendo aquilo que é a nossa marca: fomentando a saudável interlocução entre o setor público e o privado, sempre buscando construir uma pauta positiva, sempre buscando ouvir e ser ouvido”.
O evento de encerramento do ano do Grupo Voto acontece há mais de dez anos. No ano passado, homenageou o presidente Jair Bolsonaro e, em anos anteriores, outras diversas autoridades, como Fernando Henrique Cardoso; o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; além de diversos ministros e parlamentares.

Sobre o Grupo Voto:
Criado no Rio Grande do Sul há quinze ano, o Grupo atualmente está presente também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e no exterior, com eventos já realizados em Nova York e Londres.
Tem a missão de, independentemente de qual seja o governo, construir uma relação saudável entre os setores público e privado para, assim, ajudar a encontrar caminhos para fazer com o que o Brasil seja mais competitivo, desburocratizado e diminua suas desigualdades sociais.
Foi criado e é dirigido por mulheres. Um de seus produtos é a Revista Voto, que trata de temas nacionais da política, economia e cultura, contando com diversos pontos de vista.


Serviço – Jantar um Brinde à Democracia 
Quando: 09/12, quinta-feira, às 19h30
Local: Sociedade Hípica Paulista – R. Quintana, 206 - Cidade Monções, São Paulo.

Informações à imprensa: Maria Clara Cabral (011) 966164392
Credenciamento: mariaclara@caravelasconsultoria.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp