06/12/2021 às 10h50min - Atualizada em 06/12/2021 às 18h00min

IFL-SP tem nova diretoria

Larissa Bomfim assume a presidência; vice fica com Mariana Nascimento

SALA DA NOTÍCIA Maria Clara Cabral
Divulgação
a administradora Larissa Bomfim assume a presidência e a advogada Mariana Nascimento assume como vice presidente.
“Ao assumir, minha missão é ajudar a formar cada vez mais jovens lideranças com valores liberais, pensamento crítico e que desenvolvam pleno potencial capaz de impactar no nosso país. Acredito que só assim conseguiremos construir um Brasil mais próspero e livre”, afirmou Larissa.
A nova presidente ressalva ainda que não abrirá mão do caráter apartidário do Instituto. “Nosso trabalho é e vai continuar sendo o de ajudar a sociedade a se tornar verdadeiramente livre, democrática e próspera”. 
O mandato da nova diretoria é de um ano. Larissa assume a vaga deixada por Márcio Ramos, que ressalta diversas melhorias alcançadas durante o período que esteve à frente do Instituto. Segundo ele, por exemplo, toda a cultura do IFL-SP foi modernizada, com a ajuda de nomes consagrados no mercado, como Rogério Cher. Outro ponto foi a otimização do curso de formação, que passou a contar com um rigoroso processo seletivo.
“Passamos a adotar um modelo de excelência, conseguindo atrair pessoas com ótimas qualificações, como VPs e CEOs de empresas e startups”, disse. Além disso, o podcast, que trata de temas relevantes e relacionados à liderança, economia e empreendedorismo teve crescimento exponencial no período. Através do projeto EAD foi criada uma nova forma de levar a formação do Instituto para fora, reformulando alguns projetos já existentes, ganhando muito mais escala. Por fim, vale destacar o alto nível do já tradicional Fórum Liberdade e Democracia, com a participação de ex-presidentes, como Michel Temer, e personalidades reconhecidas mundialmente, como Daniel Goleman e o professor Aswath Damodaran.
Perfil nova diretoria
Larissa Bomfim: Graduada em administração de Empresas pelo INSPER e pós-graduada pela London Business School MBS com major em Finanças e Private Equity. Conselheira do Grupo SBF e acionista-gestora da Pacipar.
Mariana Nascimento: Formada em Direito pelo Mackenzie e tem LLM em contratos pelo INSPER. Atualmente é Head of Legal & Compliance em uma fintech.  
Diretor de Fórum: André Ynouye; diretora de Comunicação: Adriana Teixeira; diretor Financeiro: Fernando Boechat; diretor de Eventos: Fernando Tinoco e diretor de Projetos: Gabriel Maradei.

Sobre o IFL-SP
O IFL-SP é um Instituto sem fins lucrativos, apartidário e sem compromissos políticos. A missão do Instituto é formar jovens (20-35) líderes com grande potencial de impacto e comprometidos com a construção de uma sociedade verdadeiramente livre, democrática e próspera. A formação é robusta e baseado em alguns valores e princípios: o respeito à vida, à liberdade individual, à livre iniciativa, à propriedade privada e ao império da lei.
    
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp