02/12/2021 às 12h07min - Atualizada em 02/12/2021 às 12h07min

Campos: Delegada explica a liberação dos irmãos suspeitos de homicídio contra idoso

Jornal Aurora - Redação
Maria Laura Gomes
Foto: Divulgação
A delegada titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Natália Patrão, encaminhou para a imprensa, nessa quarta-feira (1), um comunicado explicando sobre a prisão e a liberação dos irmãos suspeitos de assassinarem a facadas, o idoso Gelson Machado de Souza, de 70 anos. O crime ocorreu no último domingo (28).

"Os policias civis da 134ª DP junto com Departamento de Polícia de Área (DPA), tiveram sucesso em prender os dois autores em uma pousada no centro de Cardoso Moreira. Vale salientar que o homicídio foi registrado na madrugada de domingo para segunda e na terça, já tinha relatório e representação de prisão. A remessa foi feita nessa quarta-feira, de forma virtual e o pedido ainda não havia sido analisado pelo Ministério Público. Não há situação de flagrante, nem mandado, a autoridade policial só pode efetuar qualquer prisão se for em flagrante ou com mandado, motivo pelo qual os autores foram ouvidos. Um dos irmão confessou e o outro permaneceu em silêncio e liberados” explicou.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp