01/12/2021 às 14h35min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

Live commerce terá show exclusivo ao vivo para festejar o Dia Nacional do Samba

Parceria entre Livefy e Clubebidas terá venda de bebidas durante apresentação do grupo Família Sabadá

SALA DA NOTÍCIA Rafael Ribeiro - Pipah Comunicação
https://www.instagram.com/rafael.lusa/
Divulgação

Uma parceria entre Livefy, especialista em live commerce, e Clubebidas trará um show exclusivo - e ao vivo - do grupo Família Sabadá diretamente da plataforma de vendas digitais para comemorar o Dia Nacional do Samba, nesta quinta-feira (2 de dezembro).

A apresentação terá início às 20h (de Brasília) e os fãs e entusiastas da músicas poderão celebrar essa tão importante data da cultura brasileira com a venda de algumas bebidas, como cervejas especiais, cachaças, whiskys e outras variedades alcoólicas, todas marcas exclusivas no mercado.

Todos os produtos serão oferecidos aos clientes com preços promocionais e atrativos e as vendas acontecerão em meio à apresentação do Família Sabadá, que embalará a data especial dos sambistas com muito samba, pagode e samba-rock.

O Dia Nacional do Samba surgiu em 1963, originalmente na Bahia. A data inicialmente homenageava Ary Barroso, compositor de "Aquarela do Brasil" e considerado um dos precursores deste estilo musical e também um patrono dos sambistas. 

Sobre a Livefy

Há dois meses em funcionamento, a Livefy trouxe para o Brasil a bem-sucedida experiência asiática do Live Commerce. Muito além de uma simples live, a plataforma leva tecnologia e entretenimento para o negócio de empresas, otimizando vendas e gerando conteúdo de qualidade para seus clientes.

Focada no sucesso do cliente, a Livefy se diferencia de outras plataformas do mercado por além de disponibilizar a tecnologia, oferecer suporte e orientações de como vender por uma live. “Este é um mercado com um potencial gigantesco no Brasil e queremos contribuir para a retomada do consumo e para geração de mais negócios. Para isso, estamos investindo na comunicação da plataforma e também na disseminação deste novo formato de consumo junto ao consumidor brasileiro”, explica Cho.

Ainda em desenvolvimento no Brasil, o mercado de vendas por lives é um modelo de sucesso em países como a China, que somente em 2020 registrou 617 milhões usuários em plataformas de livestreaming, de acordo com um relatório da China Association of Performing Arts.

Mais informações: https://livefyshop.com.br

Informações adicionais para a imprensa

PIPAH COMUNICAÇÃO

Cinthia Curado - 11 98563-4924 | [email protected]

Rafael Ribeiro - 67 99159-4291 | [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90