01/12/2021 às 09h19min - Atualizada em 01/12/2021 às 09h19min

Campos: Não terá festa de Réveillon e a realização do Carnaval é incerta

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Foto: César Ferreira
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou, na noite desta terça-feira (30), que decidiu pelo cancelamento das festas de Réveillon no município. "Teremos apenas queima de fogos. Não vamos financiar uma festa que vai gerar aglomeração", disse ele, que também resolveu antecipar a reunião do gabinete de crise do dia 20 de dezembro para o próximo dia 6. Em relação ao Carnaval, Wladimir afirmou que a Prefeitura ainda está analisando se o mesmo acontecerá.

O anúncio ocorreu  durante homenagem feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aos profissionais da linha de frente contra a Covid-19, que atuaram no Hospital da Beneficência Portuguesa, onde funcionou o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCCC). Em reconhecimento à coragem, profissionalismo, dedicação, sacrifício e o  esforço para salvar vidas, 12 profissionais da Saúde, representando cerca de 250 trabalhadores, receberam um certificado de menção honrosa. Os demais certificados serão entregues posteriormente. Entre os homenageados estão médicos, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, técnicos de enfermagem, maqueiros, pessoal do apoio,  farmácia, administrativo e segurança.

O evento aconteceu no salão principal do prédio que abrigou o CCCC. Em seu discurso, o prefeito disse não saber o que falar aos profissionais.  "Geralmente isso não ocorre comigo, de não ter palavras para discursar em público, mas acho que a palavra gratidão resume o que está acontecendo aqui. É uma justa homenagem e uma feliz coincidência desse evento estar sendo realizado, um dia após o município, não ter mais pacientes internados nos hospitais públicos", afirmou o prefeito, ressaltando que entregar um certificado é pouco diante de tamanha  dedicação e ao mesmo tempo incerteza e angústia que os trabalhadores enfrentaram.

Em sua rede social, o prefeito ainda falou sobre a realização do Carnaval.

 SIGA NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp