30/11/2021 às 10h51min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

Valéria Ignácio, jornalista brasileira, concorre ao Prêmio Mídia América Award 2021 nas categorias Colunista, Jornalista e Comunicação

SALA DA NOTÍCIA Joyce Nogueira
O Prêmio já está na sua 5ª edição e em noite de jantar de gala, serão premiados os melhores da mídia brasileira nos Estados Unidos no ano de 2021, o evento terá transmissão ao vivo, realizada pela MWM Live Production e a veiculação será em todas plataformas digitais, através do canal BraziTV.   A premiação acontece no dia 02 de dezembro, em Orlando na Flórida. Para essa noite que promete reunir os melhores da mídia brasileira 2021.


Quem é Valéria Ignácio?
A jornalista começou a trabalhar aos quatorze anos de idade, para ajudar no sustento da família.  Com o passar dos anos, especializou-se em mais de trinta cursos. Com isso, trabalhou em grandes empresas de diversos ramos, sempre com a mesma garra e sede de conhecimento.
Foi com muita vontade de vencer, todavia, sem nenhum recurso financeiro para realizar os objetivos maiores, que a jovem determinou para ela mesma, ir em busca da conquista do reconhecimento na tão desejada carreira.  Desistir, nunca foi uma palavra pertencente ao vocabulário da aspirante ao setor jornalístico, mesmo com os percalços da vida, deu prioridade a fé e a confiança que conseguiria. Em tão pouco tempo, foi exatamente dentro da área da mídia que Valéria encontrou-se e desenvolveu suas maiores habilidades.
O fascínio pelo lado artístico falava mais alto e o contato com o mundo dos artistas era um sonho realizado.  Especializou-se em Eventos culturais, Assessoria de Imprensa, conciliando e solidificando-se em atividades do jornalismo esportivo.
 
 


Atualmente é colunista e colaboradora dos portais Facetvbrasil, Totus Populi, Revista Feverish, Assessora de imprensa do site Komunikante, do Reality Show Mansão Jurídica e apresentadora da coletiva de imprensa do Programa Quinta Vip que é feita diretamente dos Estados Unidos.   É estudante do curso de Direito, um sonho que havia ficado para trás há mais de trinta anos.
Valéria sempre desenvolveu um trabalho on line, por conta disso,  não foi pega de surpresa com o home office na pandemia e ''tirou de letra'' esse modelo de renovação dos ambientes de trabalho.  


Inclusive, Inovação é a palavra que Valéria mais utiliza no quesito multidisciplinaridade, que é o básico para estar conectado às atualidades, ''todos querem fazer igual e apenas copiar e colar.  Eu já sou de inovar e acho que esse meu maior defeito virou qualidade'', afirma ela com tom de entusiasmo.
Valéria Ignácio está muito feliz e lisonjeada pela indicação ao Prêmio Mídia América Award 2021.  O resultado sairá ainda no dia 02 de dezembro, mas a expectativa e ansiedade da candidata é muito grande, pois ela concorre nas três categorias: Colunista, Jornalista e Comunicação.  Agora é só torcer para ser eleita.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp