30/11/2021 às 12h36min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

ELIS Brasil participa da FCE Pharma

Multinacional francesa líder na gestão de têxteis apresentará sua linha Sala Limpa

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
A ELIS, líder europeia com ampla atuação no Brasil em gestão, locação e higienização de enxovais usados em hospitais e clínicas, hotéis, indústrias e no setor de comércios e serviços, estará na próxima edição da FCE Pharma, que acontece de 30 a 02 de dezembro, das 11h00 às 20h00, no São Paulo Expo (São Paulo/SP).

Na feira, a multinacional irá expor sua linha ELIS Cleanroom (Sala Limpa), um dos grandes diferenciais da empresa. Garantir o controle da contaminação durante a pesquisa farmacêutica e processo de fabricação é fundamental. A Elis oferece toda a garantia, mantendo um ambiente asséptico que não depende só de vestimentas estéreis, mas também de todo o processo de higienização, embalagem, reparos, armazenamento, manuseio e logística dos produtos de sala limpa. A Elis faz toda esta gestão dos têxteis e se utiliza de processos validados que garantem uniformes de alta performance a seus clientes.

Conheça a linha Clearoom (Sala Limpa) da Elis na Gestão e Higienização de Têxteis, clicando no link abaixo.

Farmacêutica | Elis

Sobre a ELIS
A Elis é um grupo líder na Europa e no Brasil que possui mais de 130 anos de experiência nos serviços de gestão e higienização de têxteis, como enxovais, uniformes, aventais, EPI’s, além de tapetes industriais, MOPS, esterilização, entre outros serviços. No país desde 2012, a empresa atua nos segmentos hospitalar, hoteleiro, industrial, comércio e serviços, conta com mais de 9 mil colaboradores que garantem a excelência do serviço a mais de 5 mil clientes e higieniza cerca de 290 mil toneladas de têxteis em 20 estados brasileiros.

Informações para Imprensa
Encaso Comunicação Corporativa
Fone: 55 11 2950 2849 e 11 98716 6046
www.encasocomunicacao.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp