30/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 30/11/2021 às 15h57min

"A Voz de Campos" debate sobre o Auxílio Brasil e a Saúde Financeira da PreviCampos

Jornal Aurora - Redação
Maria Laura Gomes
Foto: Jornal Aurora
O programa “A Voz de Campos”, apresentado pelo jornalista, Germando Santos, desta terça-feira (30), debateu sobre o Auxílio Brasil e a Saúde Financeira da PreviCampos. O programa vai ao ar toda terça-feira, de 10h às 12h, ao vivo no Facebook da Rádio Aurora.

No primeiro bloco, o apresentador recebeu nos estúdios da Rede Aurora de Comunicação, os comentários da advogada, Dra. Nayara Cordeiro. E por chamada de vídeo, o economista, Ranulfo Vidigal. Já no segundo bloco, Germando recebeu, a presidente do SIPROSEP, Elaine Leão e o vereador, Rogério Matoso.

Sobre o Auxílio Brasil, Ranulfo explicou que ele é crucial neste momento, porque nós temos, segundo o estudo da Universidade de Campinas, 17 milhões de pessoas na miséria. “Essas pessoas na miséria estão sem ocupação e sem renda. Elas precisam ter acesso a uma renda mínima para comer. Esse Auxílio Brasil tem que ser aprovado” disse.

Já no segundo bloco, sobre o prazo da Judicialização contra ações de investimentos que a PreviCampos fez no governo Rosinha, Elaine Leão explicou a conseqüência caso o problema não seja resolvido. “O prazo acaba em novembro de 2021. Nós estávamos tranquilos porque tinham montado uma comissão e seis dias antes de acabar o mês, desmontam a comissão. Agora, nós estamos com um grande problema. Qual a conseqüência? Prescrever e a PreviCampos perder mais de 300 milhões” explicou.

Ainda sobre a PreviCampos, Rogério Matoso contou que, em ano eleitoral, em 2016, havia mais de 1 bilhão no caixa da PreviCampos. “A quem interessa essa não judicialização de um processo? Você judicializar um processo para discutir essa ação judicialmente e saber quais são os seus direitos em relação a esse investimento mal feito e o que a previdência pode resgatar disso tudo. Você vê uma intenção em  atrapalhar ou atrasar essa discussão” explicou.

“A Voz de Campos” é transmitida de segunda a sexta-feira, especialmente nas terças-feiras a partir das 10h. O Programa é apresentado pelo diretor/presidente do grupo, o jornalista Germando Santos. A live pode ser acompanhada ao vivo pelo FacebookInstagram e YouTube.

O programa que tem como finalidade, ouvir a voz do povo de Campos - dando voz e recebendo a participação da população campista, ao vivo por telefone (22) 3704-1313.

Para conferir o programa completo, basta acessar o link: CLIQUE AQUI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp