29/11/2021 às 09h56min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h56min

Mãe mata filha de três anos e joga o corpo no Rio Macaé

Jornal Aurora - Redação
G1
Foto: Reprodução
Uma mulher de 25 anos foi presa nesse domingo (28), em Macaé, no Norte Fluminense. Segundo a polícia, a mulher é suspeita de matar a própria filha de três anos e jogar o corpo no Rio Macaé.

De acordo com o delegado Victor de Azevedo, da 128ª DP de Rio das Ostras, em depoimento, o avô da criança disse que por volta das 07h30 da manhã deste domingo foi até à casa da filha e não a encontrou. Ele disse que estava preocupado pois nos últimos dias ela apresentava surtos psicóticos.

Ainda de acordo com o delegado, ao retornar para casa, o avô da vítima encontrou a filha de bicicleta sem a neta no bairro Barra Mares. Ele questionou onde estava a menina e a mulher respondeu que a menina estava no céu e que tinha jogado o corpo no Rio Macaé.

O avô da criança foi até o local onde a filha disse que jogou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado na Praia do Barreto. O avô foi até a praia e reconheceu o corpo da neta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado para o IML de Macaé por volta das 11h45 deste domingo.

Ainda de acordo com o bombeiros, a criança já estava sem vida quando a equipe chegou ao local após pedido de ajuda de uma pessoa que passava pela praia.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança foi encontrado com sinais de perfurações.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp