25/11/2021 às 13h41min - Atualizada em 25/11/2021 às 13h41min

Campos: Prefeitura entrega mais kits alimentação para entidades assistenciais

- Redação
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social iniciou nesta quarta-feira (24), a segunda etapa das entregas dos kits alimentação para instituições que prestam atendimento no Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência, Idosas e suas Famílias.
 
Serão entregues 854 kits alimentação para sete instituições, referente à Portaria 369/2020 no Ministério da Cidadania. O recurso emergencial tem como finalidade aumentar a capacidade de resposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no atendimento às famílias e aos indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social decorrente do COVID-19.
 
São beneficiados, os Asilos do Carmo e Monsenhor Severino, a Residência Inclusiva, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE), Associação de Pais de Pessoas Especiais do Norte Fluminense (APAPE) e o Educandário São José Operário.
 
O gerente de Zeladoria e Patrimônio, Bruno Bastos, acompanhou as entregas. “Estamos seguindo regularmente a entrega dos kits para as instituições, como determina o prefeito e o secretário. Tudo está sendo transportado seguindo o cronograma estabelecido com as entidades”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp