24/11/2021 às 14h57min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Conheça Fabiano Gonçalves Bueno, um investidor e empresário que viajou o mundo e hoje é um dos maiores especialista em criptomoedas.

Expertise no Mundo Cripto.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
Internet
Fabiano Gonçalves Bueno, é um investidor e empresário brasileiro que viajou o mundo (24 Países) e hoje é um dos maiores especialista do mercado de criptomoedas, com uma vasta expertise está desenvolvendo estudos sobre esse mercado, e pretende lançar essas informações acessíveis a todos as pessoas que estão buscando conhecimento e que ainda não iniciaram no mercado por falta de experiência e conhecimento.

Na sua estadia em Hong Kong, um dos principais centros urbanos da China, fez um network incrível com pessoas do mercado financeiro e das criptomoeda, obtendo acesso a muitas informações privilegiadas e disparando na frente de muitas pessoas no mundo inteiro.

Fabiano trouxe para o Brasil novidades incríveis, informações de lançamentos, robôs de arbitragens, que são exclusividades no mundo da mineração, e até mesmo lançamento fora do Radar e com potencial de valorização de 5.000%.

Em breve será disponibilizado uma lista para todos saberem mais sobre essas novidades e até mesmo se atualizar sobre esse incrível mercado que movimenta bilhões.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp