24/11/2021 às 19h19min - Atualizada em 24/11/2021 às 19h19min

Câmara dos Deputados concede medalha de Mérito Legislativo ao Presidente Bolsonaro

- Redação
Gazeta do Povo
O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta quarta-feira (24) a medalha Mérito Legislativo 2021 da Câmara dos Deputados. A condecoração foi entregue pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL). A indicação foi feita pelo líder do PSL na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (GO). A medalha é a mais alta comenda concedida pelos Casa, foi criada há mais de 40 anos, e é destinada a pessoas e entidades que prestaram serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil. A honraria também foi concedida ao Papa Francisco.
 
Durante a cerimônia, Bolsonaro foi vaiado e aplaudido pelos presentes e fez um pequeno discurso. "Estou muito feliz neste momento. Eu espero cada vez mais poder interagir com todos vocês, de modo que possamos escrever realmente uma linda história para nossa nação. Nós somos, todos aqui, o futuro que o Brasil espera, e tenho certeza de que, irmanados, conseguiremos cada vez mais proporcionar dias melhores à nossa população. Muito obrigado", afirmou o presidente.
 
A Câmara distribui 32 medalhas na cerimônia desta quarta. Além de Bolsonaro e do Papa, foram homenageados deputados e ex-deputados federais; o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson; a professora de cardiologia do Hospital das Clínicas Ludhmila Abrahão Hajjar; o ministro de Relações Exteriores, Carlos França; o fotógrafo Sebastião Salgado. Com informações da Agência Câmara de Notícias.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp