23/11/2021 às 20h33min - Atualizada em 23/11/2021 às 20h33min

Campos: Prefeitura divulga lista de aprovados no Programa Primeira Chance

- Redação
Foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (23), o resultado preliminar do exame de seleção para o Programa Primeira Chance (AQUI). Ao todo, 535 participantes foram aprovados. Os candidatos reprovados, que desejarem apresentar recurso, devem realizá-lo por escrito, endereçado à banca organizadora até esta quarta-feira (24), das 08h às 17h, onde deve especificar e fundamentar a razão de seu inconformismo. A apresentação do recurso deve ser feita de forma presencial, pelo próprio candidato, no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.
 
O resultado final, após a análise dos recursos, será divulgado no dia 07 de dezembro, no Diário Oficial do Município. O Programa Primeira Chance é um processo de seleção para admissão ao estágio profissionalizante, desenvolvido pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, destinado para estudantes do ensino superior.
 
Os estágios são destinados à diversas áreas, como Agronomia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Educação Física (bacharelado), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fonoaudiologia, Geografia (bacharelado), Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
 
Para ser aprovado, o candidato precisou obter nota superior a 50% e não zerar em nenhuma disciplina. Em caso de empate, a preferência é do candidato com idade maior, o que obteve maior nota em Conhecimentos Específicos e estiver matriculado no maior período.
 
O candidato aprovado no resultado final, após período de análise de recurso, vai ser comunicado através de ligação telefônica e/ou via e-mail, para as etapas seguintes, que vão avaliar a aptidão final ao processo seletivo, como a entrevista e análise curricular com o candidato, através de banca com três servidores públicos, a fim de verificar o perfil do candidato e, a partir daí, ser convocado diante à necessidade de cada secretaria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp