22/11/2021 às 19h20min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h20min

Prefeito Wladimir apresenta ao presidente do Detran projeto de educação no trânsito

- Redação
O prefeito Wladimir Garotinho visitou, nesta segunda-feira (22), o presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), Adolfo Konder, e apresentou um projeto de educação no trânsito, a ser desenvolvido na Cidade da Criança. Em abril deste ano, uma equipe do órgão estadual inspecionou as instalações da Cidade da Criança com a finalidade de elaborar um estudo que viabilize a execução do projeto.
 
“O objetivo deste projeto é educar o menino de hoje para não punir o homem de amanhã”, disse o prefeito, informando que o espaço também poderá ser utilizado para realização de cursos de capacitação e ações de cidadania.
 
O presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Nelson Godá, informou que o projeto avança neste momento para formalização e definição dos espaços, e de como o Detran-RJ vai proceder com as adaptações que serão idealizadas na Cidade da Criança. “Com isso, será firmada esta parceria para o órgão obter a cessão de parte do espaço que será cedido pela Prefeitura”, comentou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp