22/11/2021 às 19h17min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h17min

Prefeitura de Campos avança com obra de construção do novo Shopping Popular Michel Haddad

- Redação
A Prefeitura de Campos avança com as obras de construção do novo Shopping Popular Michel Haddad, denominado camelódromo. Para dar celeridade à obra, os trabalhos estão sendo realizados em várias frentes e já conta com mais de 50 boxes construídos em tela, que estão recebendo pintura. A frente do Shopping, que dá acesso à rua Tenente Coronel Cardoso, está recebendo a pavimentação com intertravados.
 
Os operários da empresa responsável pela conclusão das instalações atuam em diversas frentes no canteiro de obras, como na construção do reservatório de água potável (castelo de água), na pintura superior da estrutura, nas instalações hidráulicas e elétricas dos banheiros, nos fraldários e setores administrativos, de forma a dar celeridade e cumprir o cronograma da obra para que seja concluída no mês de maio, que é o Mês do Trabalhador, conforme recomendação do Prefeito Wladimir Garotinho. 
 
“Em toda sua extensão, o empreendimento que fica situado na Rua Barão do Amazonas, entre a Rua João Pessoa e Tenente Coronel Cardoso, está com as obras em andamento, seja no pavimento térreo, como é o caso da construção dos boxes em estrutura metálica (metalon e tela), bem como nos mezaninos das cabeceiras (lado da Rua João Pessoa e lado da Rua Tenente Coronel Cardoso”, detalha o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.
 
Wílliam destaca que, após avançar na parte estrutural da obra, que requereu um número mais elevado de trabalhadores, agora o maior volume de obra a ser concluída é mais técnico e de acabamento. Para essa etapa, a empresa responsável pela execução dos trabalhos mantém 12 trabalhadores diretamente dentro do canteiro de obras.
 
“São 12 funcionários na obra executando os serviços, como a instalação de prevenção e combate a incêndio; execução das bases dos comoventes da fachada; da pintura da estrutura metálica; do arremate de emboço; do emboço (reboco) da casa de bombas; e a urbanização da área externa junto da Avenida Tenente Coronel Cardoso, iniciando a instalação da estrutura dos boxes, com 54 já iniciados”, detalhou o secretário de Obras e Infraestrutura, Jorge Wílliam Cabral.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp