22/11/2021 às 12h23min - Atualizada em 22/11/2021 às 12h23min

Campos: Inscrições abertas para oficinas sobre o mercado de trabalho

- Redação
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social está com inscrições abertas para as oficinas do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), que tem por finalidade promover o acesso dos usuários da Assistência Social às informações do mundo do trabalho.
 
As inscrições acontecerão nos 13 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Podem se inscrever inscritos no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal (Cad Único), com idade entre 16 a 59 anos.
 
O Acessuas para referenciados nos CRAS será realizado nos dias 25 e 26 novembro e 3 e 6 de dezembro, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (altos da rodoviária). As aulas serão das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 
Serão 100 vagas para o programa, realizado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Serão quatro oficinas sobre “Habilidades para o mundo do trabalho: liderança e trabalho em equipe”, “Habilidades para o mundo do trabalho: criatividade e comunicação”, “Aspectos do mundo do trabalho e formas de inserção no trabalho e currículo” e “Mapas de oportunidades, projeto profissional”.
 
Os Cras estão distribuídos em 13 territórios: Chatuba, Matadouro, Jardim Carioca, Goitacazes, Morro do Coco, Codin, Custodópolis, Travessão, Parque Guarus, Ururaí, Jóquei, Esplanada e Penha.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp