21/11/2021 às 09h42min - Atualizada em 21/11/2021 às 09h42min

Campos: Projeto do novo Hemocentro foi debatido com a direção da unidade

- Redação
A primeira-dama Tassiana Oliveira, acompanhada da deputada federal Clarissa Garotinho, debateu o novo projeto do Hemocentro Regional com a diretora da unidade, Sandra Chalhub. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (19), na sede do Hemocentro, que funciona no Hospital Ferreira Machado (HFM), situada na Rua Rocha Leão, no bairro Caju.
 
O novo projeto do Hemocentro, que prevê a construção de um prédio de dois pavimentos em área da Rua Espírito Santo, próximo ao HFM, terá estrutura independente do hospital, para atender não somente os doadores como também portadores de doenças do sangue, como hemofílicos. A previsão é de que seja inaugurado em 2023.
 
De acordo com Tassiana Oliveira, o trabalho do Hemocentro é de extrema importância. “Os servidores realizam um grande trabalho. Conheci um pouco mais da estrutura e analisei, juntamente com a deputada federal Clarissa Garotinho, as demandas sobre o projeto da construção do novo Hemocentro, e as novas demandas de equipamentos de informática, que será encaminhada para o Governo do Estado, por meio da deputada, que tem sido incansável em atender as solicitações para a nossa cidade”, relatou.
 
Clarissa Garotinho confirmou que vai encaminhar as solicitações para o Governo do Estado. “Visitei o Hemocentro para conhecer o trabalho realizado e para entender como está o projeto de construção do novo Hemocentro, a ser inaugurado em 2023. Recebi uma demanda da diretora Sandra Chalhub de recursos para compra de equipamentos de informática e estarei encaminhando para que seja prontamente atendida”, ressaltou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp