18/11/2021 às 15h35min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Plataforma LexUniversal completa 20 anos

Rede conta com parceiros em 55 países para troca de serviços e informações

SALA DA NOTÍCIA Gláucia Milicio Vitorino
Arábia Comunicação
LexUniversal
O LexUniversal, portal jurídico projetado para auxiliar advogados do mundo todo com soluções jurídicas estratégicas, completa 20 anos de fundação e lançou, na última semana de outubro, sua versão focada no mercado nacional. O objetivo da plataforma é consolidar sua rede, já formada por renomados escritórios internacionais, agora com grandes nomes nacionais. Atualmente, a LexUniversal conta com quase uma centena de advogados credenciados em 55 países para intercâmbio instantâneo de serviços e informações.

A plataforma, fundada em 2001 por Ordélio Azevedo Sette, não tem fins lucrativos e é considerada um espaço eficiente de networking entre os operadores do Direito. No portal, além de acessar a consultoria jurídica, ter contato com o Direito Comparado, é possível ler artigos, acompanhar as notícias do mundo todo, consultar vagas e se inscrever em eventos de interesse. A média de publicações do portal é de 234 inserções/ano. Para outras informações, bem como credenciamento de escritórios, basta acessar https://www.lexuniversal.com
 
Os credenciamentos são abertos para qualquer firma nacional e internacional que tenha como foco o direito empresarial, porém qualquer pessoa pode se beneficiar do conteúdo compartilhado. Uma das soluções propostas da LexUniversal é beneficiar sua audiência com informações jurídicas de temas factuais com mais celeridade, priorizando jornalistas que precisam de fontes ou compreensão mais aprofundada de assuntos, e ainda, como estes são encarados em variados países.
 
Para Sette, “é um orgulho reunir diversos profissionais de direito internacional e nacional em um único fórum, profissionais estes que podem fornecer ajuda e informação sobre soluções jurídicas da mais alta relevância para o Direito Empresarial”.

Ordélio Azevedo Sette é sócio fundador do Azevedo Sette Advogados, escritório com 53 anos de história, foi consultor externo da ONU e membro do Advisory Board do Conselho das Américas, com sede em Washington e do BIAC - Business Industries Advisory Council da OCDE - Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp