18/11/2021 às 19h03min - Atualizada em 18/11/2021 às 19h03min

Prefeito de Campos e secretários debatem a reabertura do acesso para a Ponte Alair Ferreira

- Redação
O prefeito Wladimir Garotinho participou, nesta quinta-feira (18), de mais uma reunião da Casa Civil e secretarias operacionais, para a integração de trabalhos e ações afins. Técnicos e secretários apresentaram ao prefeito projetos, propostas e soluções para temas debatidos em reuniões anteriores, como o Novo HGG, Hemocentro Regional e pontos de alagamentos, entre outros. 
 
“Na pauta de hoje, o tema foi a Ponte Alair Ferreira. As secretarias de Obras e Infraestrutura e de Serviços Públicos estão concluindo alguns trabalhos para a reabertura do acesso à ponte no Fundão”, contou o prefeito.
 
De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, a reabertura do acesso à ponte, pela rua Lindolfo Braga, depende da limpeza, recuperação da rede de águas pluviais e poços de visita (PVs). A previsão é que o trabalho seja concluído em dezembro.
 
Participaram da reunião com o prefeito os secretários da Casa Civil Municipal, Suledil Bernardino; de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente, Cláudio Valadares; de Defesa Civil, coronel Alcemir Pascouto; o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e transporte (IMTT), Nelson Godá; e os subsecretários de Desenvolvimento Social e Humano, Henrique Oliveira; e de Planejamento Urbano, Sérgio Mansur, além de técnicos e diretores das pastas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp