17/11/2021 às 15h57min - Atualizada em 18/11/2021 às 00h00min

Professor lança desafio e fará live gratuita de 24 horas para preparar alunos para o Enem

Maratona ocorrerá em seu canal no YouTube e faz parte de um projeto pioneiro para dar o suporte na reta final para a prova

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação
Como seria ficar 24h em uma grande aula? Essa pergunta ficou na cabeça do professor, coach e mentor de alunos Eduardo Dias, ao pensar nas novas tecnologias, desafios impostos pela pandemia, bem como no alcance das redes sociais.

É o que acontecerá a partir das 19h19 desta quarta-feira, dia 17 de novembro, até o mesmo horário no dia seguinte.

Como tudo começou?
"Há alguns anos e, principalmente durante a pandemia, tenho me dedicado ao desenvolvimento pessoal. E durante os últimos dois anos foquei demais na construção de comportamentos dos meus alunos para assumirem resultados contundentes nos seus desafios do vestibular", explica o professor.

Assim, Eduardo Dias desenvolveu um método: a Mentoria Hurricane. Ao longo do tempo, com uma nova proposta de estudos, o professor tem reprogramado e vem dando novo significado ao propósito de estudar para chegar ao sonhado curso na universidade.

Para mostrar isso, reuniu grandes nomes do ensino brasileiro, convidados e empresas parceiras para o desafio da live de 24h de aulas de revisão para o Enem 2021, que acontece este mês.

Nesse momento, os milhões de alunos do Brasil se preparam para enfrentar a prova. Muitos deles sonham em ter vivências profissionais e acesso a cultura e informação. "Essa esperança é que move essa juventude e, às vezes até como única forma de sobrevivência, pois muitas famílias vêm sofrendo com a crise", aponta Dias.

A maratona ao vivo contará com a presença de professores especialistas, coordenadores educacionais, alunos discentes em universidades e muitos convidados.

Ao longo de 24 horas ininterruptas, o projeto quer impactar esse aluno para que se mantenha firme em seu propósito e apoiado por pessoas e empresas que realmente se preocupam com seu futuro.

Para a realização da live, o professor Eduardo Dias conta com o apoio de: Hexag Vestibular Medicina, Livraria Loyola, Noxon Saúde Animal, Virazóm Formaturas, Objetivo Uberaba e Objetivo Integrado Pirassununga.

Todas as informações para acesso estão no site: https://hurricanevestibulares.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp