10/05/2019 às 13h51min - Atualizada em 10/05/2019 às 13h51min

Dispensada da seleção brasileira, Bruna Honório passará por novos exames para investigar tumor

CBV constatou um pequeno edema benigno no átrio esquerdo do coração da jogadora

Globo Esporte
Orlando Bento
Bruna Honório deixou o treinamento da seleção brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro, após avaliações feitas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) constatarem um pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração.

Nesta sexta-feira (10), o Minas divulgou uma nota oficial confirmando que a oposta atual campeã da Superliga já está sendo acompanhada pelo Departamento Médico do Clube e, na próxima segunda-feira (13), fará novos exames com especialista em São Paulo. Há chances de uma cirurgia.

A jogadora, que renovou contrato com a equipe mineira para próxima temporada, integrou o grupo de atletas da seleção brasileira na última segunda-feira (06). Bruna chegou a postar nas redes sociais a alegria em poder trabalhar com a seleção de José Roberto Guimarães e era vista como uma das apostas do técnico para o ano. Apesar da felicidade, ela deixou a concentração do time que se prepara para diferentes competições: Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp